Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou tantas e sou uma... Existo e sumo... Mergulho e retorno... Intensa, curiosa, aprendiz, crítica, sensível... Por vezes sábia. Vivendo na montanha-russa, em altos e baixos constantes... Metamorfose ambulante. Eu? "Contradigo a mim mesmo porque sou vasto" (Walt Whitman)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sítio Boa Vista - Produtos naturais direto ao consumidor!!!

Amigos,

Eu e minha família temos nos dedicado a um trabalho super bonito, feito principalmente pelo meu primo Marcelo Milone, profissional experiente no assunto, na região de Massambará, Vassouras-RJ. Vale a pena conhecer!!!! Estamos começando, mas bastante animados e já com uma boa freguesia!
É uma questão ligada a busca de boa saúde, cuidados com o meio ambiente e de uma forma onde não entram atravessadores que encarecem tanto os produtos em geral.
Conosco é direto do produtor ao consumidor!
Visitem o blog: http://sitio-boa-vista.blogspot.com/
E leiam um trecho dele aqui:

Do produtor ao consumidor, sem intermediários.


O Sitio Boa Vista está inaugurando o seu blog.


Uma forma de chegar até você de forma rápida e apresentar nossos excelentes produtos.


Aqui você encontra os verdadeiros produtos da roça: frangos verdes caipiras, queijo minas frescal, legumes e verduras colhidos da horta.


Tudo muito natural, preservando o sabor e a riqueza de cada alimento.


O Sitio Boa Vista produz e entrega direto do sitio até você, sem intermediários. Assim, você paga o preço justo e recebe os artigos do campo tratados, colhidos e criados de maneira segura, sem agrotóxicos, sem antibióticos, anabolizantes e outros aceleradores do crescimento nocivos aos animais, plantas e à nossa saúde.


Frangos, verduras, legumes e queijo frescal com todo o sabor da boa alimentação em sua mesa.


Navegue neste site, conheça nossos produtos e faça o seu pedido!


Mais informações: frangosboavista@gmail.com 


Ateliê de Argila (som de flauta e harpa)

Esse é o mesmo vídeo do ateliê de argila que já postei aqui, do qual participei na pós-graduação que acabei de fazer na PUC-RJ - "Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário" -, mas com outro som, outra trilha sonora, esta mais suave.
Espero que gostem!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ateliê de Argila

Pós-Graduação em "Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário", turma 2010.2, PUC-RJ.

Slides de fotos do nosso trabalho do ateliê de argila (uma das disciplinas do curso), onde não seguimos técnicas e sim experimentações e associações livres. Neste vídeo estão alguns dos trabalhos que produzimos ao longo do 1º semestre de 2011.
Foi um trabalho prazeroso e, muitas vezes, revelador. Adoramos!

Este vídeo de slides foi feito por mim, Regina Milone, uma das alunas da turma 2010.2 dessa Pós-Graduação. Antes do vídeo, organizei as imagens da forma em que aí estão e fiz um livro, com o qual presenteei o professor Álvaro de Pinheiro Gouvêa que, além desse ateliê, é o criador, coordenador e professor de outras disciplinas dessa Pós na PUC-RJ.

Espero que curtam!!

Beijos,
Regina Milone.

OBS.: Caso os slides com texto (são poucos), estiverem passando um pouco rápido, é só dar um pause para ler. Mas a principal linguagem aqui é mesmo a imagética.

Tapete Alteridade (com som dos Beatles)

Pós-Graduação "Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário", turma 2010.2, PUC-RJ.

Slides de fotos do nosso trabalho final do ateliê de vídeo e fotografia (uma das disciplinas do curso), sobre o tema "alteridade". Tecemos um tapete coletivo, onde cada um levou suas próprias imagens e fotos (trabalhadas durante todo o semestre em grupo), já customizadas de acordo com a criatividade de cada um, para unirmos todas de forma harmoniosa em nossa tessitura. Foi delicioso!
Um tapete coletivo sobre o que é ver as coisas, a si mesmo e aos outros por vários ângulos sempre. Exercer a alteridade em nossas relações e, com isso, ajudar a construir um mundo melhor.
Pra nós, da turma, que vivenciamos todo o processo, tornou-se inesquecível!...

OBS.: Caso os slides com texto (são poucos), estiverem passando um pouco rápido, é só dar um pause para ler. Mas a principal linguagem aqui é imagética, embora nem todas as fotos esteja.

Tapete Alteridade (com som instrumental)